visualizações

30 maio 2011

amiga,

hoje eu fiquei lembrando de tudo o que a gente viveu ! tudo mesmo. E fiquei pensando comigo mesma, porque Deus nos separou ? porque Deus fez cada uma em sua caminhada ? A gente não poderia passar o resto de nossas vidas juntas ?
Me lembrei também de quando a gente viviamos falando Nada Vai Nos Separar.. e olha como estamos agora ! Uma longe da outra.. então isso me magoa muito ! porque eramos inseparaveis; onde eu ia você ia ! Onde você ia; eu também ia.
Então hoje eu olho pra minha vida e sorrio por estar tão boa, mais ao mesmo tempo eu choro por ter perdido você ! Porque você era e sempre sera o meu ponto de paz !
  Se eu tenho ciumes de você ? TENHO, e muito ! Mais eu tenho que aprender que você não nasceu pra ser só  minha amiga; e sim amiga de todos !
Então Paula Batista Rocha eu só tenho que te agradeçer por um dia estar ao meu lado, estar ali pra qualquer coisa ! Eu tenho que agradeçer a Deus por ter te conhecido e ter te colocado na minha vida; e que tudo o que a gente passou vai ter eternizado !
    EU TE AMO PAULINHA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário