visualizações

26 abril 2011

Sou fã ,


 da garota que tirou fotos semi-nua. Sou fã da garota que tem idéias estranhas sobre suas mãos. Sou fã da garota que é considerada a adolescente mais famosa do mundo. Sou fã daquela garota que fumou sálvia. Sou fã da garota que perdeu sua melhor amiga com câncer. Sou fã da garota que criticou crepúsculo. Sou fã da garota que salvou a vida de uma criança pagando um tratamento de câncer que seus pais não podiam pagar. Sou fã da garota que não pode ser domada. Sou fã da garota que cobrou ingresso dos fãs para entrar na sua festa de 16 anos, mas que depois, doou todo o dinheiro para crianças com câncer. Sou fã da garota que chorou ao fazer seu discurso no City of Hope. Sou fã da garota que errou, que sorriu, que chorou, que caíu, que se levantou, e que em cada erro me mostrou que ninguém é perfeito. Que em cada sorriso me mostrou que entre o sonho e a realidade existe um espaço chamado felicidade. Que em cada lágrima me ensinou que todos os corações podem sangrar. Que a cada tombo me ensinou a ver a perfeição em alguém que comete erros. Que a cada vez que se levantou me ensinou o significado da palavra  O R G U L H O. Sou fã da Miley Ray Cyrus


Nenhum comentário:

Postar um comentário